A Havan anunciou, nesta quarta-feira (13), a renovação por mais um ano do acordo de patrocínio com o boxeador Esquiva Falcão. Pelo segundo ano consecutivo, a varejista patrocinará o pugilista brasileiro que lidera o ranking mundial e disputará em breve o cinturão de melhor do mundo da Federação Internacional de Boxe (FIB).
A parceria teve início durante a pandemia, quando o boxeador revelou nas redes sociais que estava vendendo pizzas e que havia parado de treinar por falta de recursos financeiros. O atleta é medalhista olímpico, tendo conquistado a prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
“O patrocínio da Havan me abriu muitas portas, foi como se vocês tivessem me dado uma chave para dar uma nova perspectiva para a minha carreira. Sinto-me muito feliz em seguir com o apoio de vocês. Patrocinar é acreditar”, disse Esquiva Falcão.
“O Esquiva tem uma trajetória que é a cara da Havan. Ele é simples, não tem medo de trabalhar e tem uma história de superação. Essa parceria tem contribuído significativamente para fortalecer a nossa marca institucional, mostrando que a Havan acredita no esporte e na sua relevância para o desenvolvimento social do país”, afirmou Lucas Hang, gerente de novos negócios da Havan.