Parceira em 2020, HDI Seguros renova patrocínio ao Rio Open

Parceira do Rio Open em 2020, a HDI Seguros renovou o patrocínio ao maior torneio de tênis da América do Sul, que não ocorreu em 2021 por conta da pandemia de Covid-19. A oitava edição do evento será realizada entre 12 e 20 de fevereiro, mais uma vez no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Pelo acordo, a logomarca da HDI Seguros poderá ser conferida em todos os jogos da competição, nas quadras e em um estande no Leblon Boulevard, considerado o “coração“ do Rio Open fora das quadras.

“Nós, da HDI, estamos muito contentes por fazer parte dessa edição especial da competição, neste momento de retomada dos eventos esportivos. Os benefícios do esporte para a saúde são muitos e, como seguradora, temos o compromisso de cooperar para o bem-estar das pessoas”, afirmou Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros.

Alguns dos principais tenistas do circuito internacional estarão presentes no Rio Open, como Juan Martin Del Potro e Diego Schwartzman (Argentina); Matteo Berrettini e Lorenzo Sonego (Itália); Casper Ruud (Noruega), Dominic Thiem (Áustria), Cristian Garín (Chile) e Pablo Carreño Busta (Espanha).

Para assistir ao torneio, que terá selo de carbono neutro, o público terá que apresentar o passaporte da vacina completo. Segundo os organizadores, a competição seguirá com protocolo sanitário rígido, em especial pelo recente aumento no número de casos de Covid-19 por conta da variante Ômicron.