Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Tênis

Kallas Mídia OOH fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis

Empresa do setor digital se junta a BRB - Banco de Brasília, Adega Online, Wilson, W.A Sports e Maniacs Roupas Esportivas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/05/2022, às 07h34 - Atualizado às 07h36

Rafael Westrupp (à esq.) e Rodrigo Kallas posam após acordo fechado no CBT Tennis Experience - Divulgação
Rafael Westrupp (à esq.) e Rodrigo Kallas posam após acordo fechado no CBT Tennis Experience - Divulgação

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) fechou um acordo de patrocínio com a Kallas Mídia OOH, empresa digital multiplataforma, que trabalha no segmento de transportes, especialmente em aeroportos, metrôs/VLTs, busdoor, taxidoor, portos e terminais rodoviários, além de ter presença nas verticais de grandes formatos e mobiliários urbanos.

O acordo foi fechado na última quarta-feira (11), durante a realização do CBT Tennis Experience, iniciativa que reúne dirigentes da entidade com executivos e gestores de diferentes empresas do setor privado, com a finalidade de proporcionar uma experiência de imersão no tênis, além de apresentar os projetos e trabalhos realizados pela CBT. 

“O tênis e o beach tennis brasileiros estão em uma curva ascendente em vários aspectos. A credibilidade da gestão junto ao empresariado faz com que possamos trazer novos parceiros. Alguns momentos que o CBT Tennis Experience proporciona são únicos, e não poderiam ser melhores para anunciarmos mais uma grande marca como patrocinadora da CBT. Agradecemos à Kallas Mídia OOH pela confiança na nossa entidade”, declarou Rafael Westrupp, presidente da CBT e também da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).

“A Kallas Mídia tem um imenso prazer em apoiar o esporte e a cultura, em um país que muitas vezes não dá o devido valor para os seus talentos”, disse Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Com o acordo, a empresa se junta a uma lista que também conta com BRB - Banco de Brasília, Adega Online, Wilson, W.A Sports e Maniacs Roupas Esportivas. Os valores e a duração exata do contrato não foram divulgados.