Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live

A TIM Live, banda larga residencial de fibra da TIM, anunciou dois novos embaixadores e a renovação do contrato de patrocínio com a paiN Gaming. A parceria, que entra em seu terceiro ano, terá Kami e DyNquedo como principais porta-vozes, alcançando, assim, um público apaixonado por e-Sports.

“Fico muito feliz em renovarmos mais uma vez essa parceria com a paiN Gaming. O caminho que começamos a trilhar há três anos consolidou uma trajetória de sucesso, juntando um serviço de qualidade, alta velocidade e baixa latência com um time que representa o melhor do mundo gamer”, afirmou Fabricio Bindi, diretor da unidade residencial da TIM.

O executivo destacou o alto engajamento dos conteúdos relacionados à parceria nas redes sociais. Para ele, com os novos embaixadores, a repercussão será ainda maior.

“Todas as entregas no ambiente social geram sempre um engajamento muito positivo com o público gamer. Agora, com Kami e DyNquedo reverberando esses conteúdos, vamos alcançar ainda mais pessoas. São duas figuras muito importantes no cenário de e-Sports, e estamos orgulhosos de tê-los conosco”, disse o executivo.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a longa parceria com a TIM Live demonstra a força da organização e como o mercado está disposto a investir nos esportes eletrônicos.

“Nosso trabalho de fomentar o cenário precisa de marcas fortes ao nosso lado, e é muito bom continuar com a TIM no nosso time de patrocinadores”, afirmou.

Além de produção de conteúdo com os novos embaixadores, a TIM Live estampará sua marca no uniforme da equipe de League of Legends (LoL) da paiN Gaming, além de oferecer a ultrafibra da empresa como apoio nos treinos e em campeonatos remotos, por meio de conexão para o gaming office da organização, em São Paulo.

“Ser escolhido para ser embaixador é motivo de alegria e reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no cenário de e-Sports”, resumiu DyNquedo.