Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Redes sociais

Lance! Rápido atinge quase 17 milhões de views em quatro meses

Vídeos curtos com destaques do noticiário esportivo foram lançados em outubro de 2021

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/02/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h39

Equipe de apresentadores do Lance! Rápido, que já teve quase 17 milhões de views - Divulgação / Lance!
Equipe de apresentadores do Lance! Rápido, que já teve quase 17 milhões de views - Divulgação / Lance!

O Lance! Rápido atingiu 16,8 milhões de views em quatro meses no ar. Nesse período, foram mais de 500 vídeos postados em um novo modelo de conteúdo digital. Ao todo, são cinco edições diárias, com destaques do noticiário esportivo, em parceria com a LiveSports, que produz o material que é distribuído no site, redes sociais e Telegram do Lance!.

“A parceria foi um sucesso, e estamos bem felizes com o projeto”, afirmou Raul Costa Jr, sócio do Lance!.

O Facebook foi a rede campeã de acessos, com 13 milhões de views no período. O Instagram vem em segundo lugar, com 2 milhões. Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo, pelo trio Rafa Sampaio, Ge Ramos e Igor Pagliuso. 

A novidade estreou em 11 de outubro e, no primeiro mês, foram ao ar 140 edições, visualizadas por 1,03 milhão de pessoas.

Lançado em outubro de 1997, o Lance! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020, tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou a modernização do conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.