O Lance! Rápido atingiu 16,8 milhões de views em quatro meses no ar. Nesse período, foram mais de 500 vídeos postados em um novo modelo de conteúdo digital. Ao todo, são cinco edições diárias, com destaques do noticiário esportivo, em parceria com a LiveSports, que produz o material que é distribuído no site, redes sociais e Telegram do Lance!.
“A parceria foi um sucesso, e estamos bem felizes com o projeto”, afirmou Raul Costa Jr, sócio do Lance!.
O Facebook foi a rede campeã de acessos, com 13 milhões de views no período. O Instagram vem em segundo lugar, com 2 milhões. Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo, pelo trio Rafa Sampaio, Ge Ramos e Igor Pagliuso.
A novidade estreou em 11 de outubro e, no primeiro mês, foram ao ar 140 edições, visualizadas por 1,03 milhão de pessoas.
Lançado em outubro de 1997, o Lance! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020, tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou a modernização do conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.