Localiza ativa patrocínio à WSL no Brasil com estande interativo sustentável

Entre as ativações sustentáveis da marca, o público poderá conhecer o carro Bolt EV, que é 100% elétrico

Patrocinadora da World Surf League (WSL) no Brasil, a empresa de aluguel de veículos Localiza decidiu ativar o aporte na etapa brasileira, que começou a ser disputada nesta quinta-feira (23) e terá janela aberta até a próxima quinta (30), na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). A marca ergueu um estande interativo sustentável, que promete promover uma série de atrações para o público que é fã de surfe.

O espaço foi produzido a partir de materiais biodegradáveis, que serão reutilizados em outros eventos. Além disso, o público poderá conferir o carro Bolt EV no estande e conhecer de perto o funcionamento do modelo, que é 100% elétrico. Por fim, o foco na questão da sustentabilidade ainda poderá ser visto em pontos de coleta seletiva distribuídos pela Localiza por todo o evento.

Entre as ativações planejadas pela marca, o artista Bruno BR customizará uma série de pranchas que farão parte de um concurso para o público presente no evento. Para se candidatar e concorrer à customização, basta acessar este site e responder a um quiz. O resultado será divulgado no final de cada dia do campeonato.

A Localiza ainda terá um boletim diário (chamado de Boletim Localiza – Direto do Pico), que será publicado no Instagram da marca (@Localiza) e também no perfil da apresentadora Érica Prado (@ericaprado7). Érica é surfista profissional, apresentadora do Canal Off e idealizadora do projeto “Surfistas Negras”, movimento que busca promover a igualdade racial no esporte e trazer a ele a visibilidade negra. Ela será responsável por apresentar o boletim até o final do evento.   

A Localiza também fará a entrega de pranchas assinadas pelo surfista Pedro Scooby aos ganhadores de um concurso batizado de #PorUmDiaMaisIrado. Os vencedores ainda terão a oportunidade de curtir a área vip, com vista privilegiada do campeonato. Todo o conteúdo produzido durante a competição estará disponível também nos canais da Localiza e dos seus parceiros Érica Prado e Bruno BR.

Para fechar, a empresa fechou uma parceria com a Casa Off Flutuar e promoverá um show exclusivo do cantor Gabriel Elias, parceiro da locadora no programa Cantos do Brasil - De Praia em Praia, disponível no canal Vai Por Mim, em um espaço chamado de Palco Localiza.

“Com a WSL, começamos uma jornada incrível, com muita adrenalina e paixão. O surfe traz atributos que dialogam diretamente com nossa marca e fazer parte do circuito é animador, ainda mais ao lado de feras como Bruno BR e Érica Prado. Para além das atrações do nosso estande, o público ainda terá acesso ao Vai Por Mim, uma plataforma cheia de conteúdos e descontos para deixar as suas futuras aventuras ainda mais eletrizantes”, resumiu Antônio Augusto, diretor de marketing da Localiza.