Medley fecha patrocínio a Ana Marcela Cunha, Rebeca Andrade e Alison dos Santos

Ana Marcela Cunha, Rebeca Andrade e Alison dos Santos são os novos patrocinados da Medley - Divulgação

A Medley, marca de genéricos da Sanofi e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, nesta terça-feira (14), acordos de patrocínio com Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Rebeca Andrade (ginástica artística) e Alison dos Santos (atletismo), que se preparam para a Olimpíada de Paris 2024. O anúncio foi feito no marco de 500 dias para o início da próxima edição dos Jogos de Verão.

Os atletas integrarão a equipe “Eficaz em Tudo Que Faz” da marca, que já conta com o ator Rodrigo Hilbert. O propósito da parceria é levar o assunto saúde mental a milhares de brasileiros.

Segundo o COB, em parceria com a Publicis, a Medley desenhou o patrocínio à entidade e os desdobramentos do projeto que falará sobre o cuidado com a saúde mental no esporte. Para o comitê, o tema é fundamental na vida de qualquer pessoa, sendo que no ambiente esportivo se conecta com a performance, já que “seja durante os treinamentos ou nas competições, a autoconfiança, a concentração e o equilíbrio emocional são alguns aspectos levados em conta que podem influenciar nos resultados”.

“A Medley é uma marca lembrada pelo seu histórico de apoio ao esporte, que começou com o automobilismo e hoje se estende aos Jogos Olímpicos. Com a chegada da Rebeca, da Ana Marcela e do Alison, o time ‘Eficaz em Tudo Que Faz’ ganha um grande reforço”, afirmou Denise Mello, líder de branding, digital e mídia da Medley.

“Estamos trazendo a voz de atletas renomados e que irão compartilhar sua experiência e jornada em relação à saúde mental. Dessa forma, iremos inspirar e conectar ainda mais os brasileiros com o exemplo dos nossos atletas”, completou a executiva.  

Patrocínios

Antes do patrocínio a Ana Marcela e Rebeca, campeãs dos Jogos de Tóquio 2020, e Alison, campeão mundial nos 400m com barreiras em Eugene 2022, a Medley já investia no esporte olímpico. Recentemente, a marca anunciou patrocínio ao COB.

“Mais uma vez a Medley se destaca como parceira estratégica do esporte ao priorizar esse tema e entender sua importância como um dos pilares de construção de saúde ao apoiar grandes atletas do Time Brasil”

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB

“O COB tem um grande compromisso com o desenvolvimento de todos os atletas, observando a caminhada de cada um rumo a uma trajetória de muito sucesso e grandes conquistas”, acrescentou.

Sair da versão mobile