Mizuno encerra série de lançamentos de cores do Wave Prophecy Sorayama

A série Wave Prophecy Sorayama, desenvolvida pelo artista japonês Hajime Sorayama, teve, nesta quinta-feira (26), o lançamento da terceira e última cor. Após as versões prata e preto metálico, o tênis ganhou também o modelo dourado. Para celebrar o momento, a marca reuniu os principais nomes do mercado de sneakers em um evento em uma das lojas da rede Guadalupe Store, em São Paulo.

No tênis, o design futurista remanescente da série “Sexy Robots”, produzida por Hajime Sorayama desde 1978, foi aplicado no tradicional solado da Mizuno, conhecido como Infinity Wave, com o cabedal construído à base de uma resina transparente, resultando em um efeito translúcido. Diferentemente das duas primeiras cores lançadas, esta última edição tem uma especificação que aproveita a textura transparente, em que todo o pé pode ser visto. 

De acordo com a marca, a parte superior translúcida futurista é feita de resina permeável e tem o logotipo “Runbird” em ouro-champanhe. Além disso, peças metálicas são usadas no calcanhar, e o logotipo “Sorayama” aparece na parte interna da sola como prova do design de Hajime Sorayama.

A edição final da série Wave Prophecy Sorayama é limitada e já está à venda no e-commerce oficial da Mizuno e também nas lojas parceiras Guadalupe Store. A numeração vai do 34 ao 44, e o preço sugerido é de R$ 1.899,99.