A Major League Baseball (MLB) anunciou, nesta segunda-feira (11), um acordo com a Distill Brands International (DBI), que faz com que a marca Spirits se torne a vodca oficial global da liga “por vários anos”. Assim como a duração exata, os valores envolvidos na negociação também não foram revelados.
Pelo contrato, que abrange Estados Unidos e Canadá, a DBI poderá realizar promoções nas plataformas digitais e de transmissão da MLB, incluindo a MLB Network e o site oficial da liga americana de beisebol. Além disso, a DBI ganhou também um pacote de direitos de marketing e ativação nos eventos premium da MLB, incluindo a All-Star Week e a World Series.
Por fim, o acordo ainda permite que a DBI use displays promocionais da MLB em locais de varejo, lançando novidades nos segmentos “premium” e “superpremium”. Inicialmente, no primeiro trimestre de 2023, a ideia é focar nos estados americanos da Califórnia, Flórida e Nova York, para depois expandir para o restante do país e também em território canadense.
“Estamos ansiosos para reunir os fãs da MLB e os clientes da DBI em celebração aos grandes jogos de beisebol”, afirmou Paul Neelin, fundador e CEO da DBI.
“Com sua amplitude de criatividade e experiência no setor, a DBI é uma ótima adição à linha de patrocinadores oficiais da MLB. Esperamos trabalhar juntos nos próximos anos”, disse Noah Garden, diretor de receitas da MLB.