A NBCUniversal assinou um acordo com o TikTok que fará com que a emissora utilize a plataforma de mídia social para promover ainda mais a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim, no próximo mês.
“Olhando para os insights dos Jogos de Tóquio 2020, foi fascinante ver quanto interesse do público havia no conteúdo não-tradicional das Olimpíadas”, disse Harish Sarma, chefe global de desenvolvimento de negócios de conteúdo do TikTok.
Como parte do acordo, haverá transmissões ao vivo várias vezes ao dia com um criador de conteúdo do TikTok, além de muitas postagens que serão apresentadas na plataforma para aumentar a audiência geral.
“Estamos colaborando de perto para identificar qual criador do TikTok apresentará o programa e estamos empolgados para que o público sintonize e veja o programa”, afirmou Krishan Bhatia, presidente e diretor de negócios, publicidade e parcerias da NBCUniversal.
Este é mais um acordo que o TikTok anuncia com relação à transmissão de grandes eventos. Na semana passada, a rede social chinesa anunciou um acerto para colaboração de produção de conteúdo da SuperLiga do Paquistão de críquete.