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Nescau escala mãe de Rayssa Leal em nova peça publicitária

Marca, que já tem atleta como embaixadora, usa depoimento da mãe para incentivar prática de atividade física

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 11/01/2022, às 11h51

Lilian Mendes, mãe de Rayssa Leal, é protagonista da nova campanha da marca de achocolatado da Nestlé - Divulgação
Lilian Mendes, mãe de Rayssa Leal, é protagonista da nova campanha da marca de achocolatado da Nestlé - Divulgação

O sucesso comercial de Rayssa Leal, skatista que acaba de completar 14 anos de idade, expandiu-se para a família da atleta que e é uma das esperanças de medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Lilian Mendes, mãe de Rayssa, é a protagonista da nova campanha que Nescau levará para a televisão a partir desta terça-feira (11).

Lilian e Rayssa são as protagonistas da peça publicitária que tenta mostrar que a “Dona da Energia Toda”, como Rayssa, que será embaixadora de Nescau pelo menos até os Jogos de 2024, tem o achocolatado como "aliado para se manter ativa e forte".

Na publicidade, as duas resgatam as fases de crescimento da jovem, desde os primeiros passos no esporte até as recentes conquistas no cenário internacional, como a medalha de prata nos Jogos de Tóquio. A ideia é que Lilian ajude a "convencer" as mães de investirem na alimentação dos filhos. Na campanha, ela destaca os atributos de Nescau para o crescimento de Rayssa.

A campanha marca o início das celebrações dos 90 anos de Nescau no Brasil. Criado pela agência Ogilvy Brasil, o projeto apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, e consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento.

“Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores. Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, disse Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas da Nestlé Brasil.

A marca não vai economizar no investimento em mídia para as ações. A campanha contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer” será veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook. Até março, também haverá desdobramentos em mídia exterior nas principais praças de todo o Brasil. Ações interativas no mobiliário urbano farão referência ao “Fator Crescer” e ao conceito “Energia para crescer jogando”. As gôndolas nos pontos de venda também ganharão uma comunicação personalizada já com as novas latas e embalagens reformuladas de Nescau.