Pular para o conteúdo

Parceria entre NSports, CBV e Omelete Company levará vôlei e vôlei de praia à Twitch

A plataforma de streaming NSports, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a empresa de entretenimento Omelete Company se juntaram para levar o vôlei e…

Leia mais

Museu do Futebol promoverá evento virtual sobre mulheres no esporte

O Museu do Futebol promoverá, na próxima terça-feira (12), às 10h, o webinário “Mulheres no Esporte – Representações de gênero na sociedade contemporânea”. No evento,…

Leia mais

F1 renova contrato de direitos de transmissão com Canal+ na França até 2029

A Fórmula 1 continuará sendo transmitida pela emissora de TV fechada Canal+ na França até 2029. O acordo, que segundo o jornal francês L’Équipe estava…

Leia mais

NBC fecha acordo com MLB para exibir jogos no serviço de streaming Peacock

O conglomerado de mídia americano NBC, que pertence à Comcast, fechou um acordo de dois anos com a Major League Baseball (MLB) para exibir partidas…

Leia mais

Para facilitar acesso ao esporte, prefeitura de São Paulo lançará Portal Joga SP

A Prefeitura de São Paulo lançará, neste sábado (9), às 15h, no Museu do Futebol, o Portal Joga SP, um canal direto da Secretaria Municipal de…

Leia mais

COI e Deloitte anunciam parceria global para gestão e governança

O Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Deloitte anunciaram, nesta quinta-feira (7), uma parceria global que será válida por cinco edições dos Jogos Olímpicos e…

Leia mais

Com Maratona do Rio, Adidas volta com força às provas de corrida no Brasil

A Adidas foi anunciada como nova marca esportiva oficial da Maratona do Rio em uma coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quinta-feira (7).…

Leia mais

Deu match! Ex-executivo do Tinder, Marcos Moraes é novo CEO do Lance!

O site esportivo Lance! nomeou Marcos Moraes como novo CEO. Natural de Salvador (BA), o executivo de 47 anos foi diretor geral para a América…

Leia mais

Adidas substituirá Olympikus como marca esportiva oficial da Maratona do Rio

No ano em que completará 20 anos de existência, a Maratona do Rio terá uma nova marca esportiva oficial. Após 11 anos, a Olympikus deixa…

Leia mais

NFL alavanca investimento na Fanatics com injeção de US$ 320 milhões

A National Football League (NFL) decidiu alavancar o investimento na multinacional de produtos esportivos licenciados Fanatics com um aporte de US$ 320 milhões. De acordo…

Leia mais