Outros
Parceria entre NSports, CBV e Omelete Company levará vôlei e vôlei de praia à Twitch
A plataforma de streaming NSports, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a empresa de entretenimento Omelete Company se juntaram para levar o vôlei e…
Leia maisMuseu do Futebol promoverá evento virtual sobre mulheres no esporte
O Museu do Futebol promoverá, na próxima terça-feira (12), às 10h, o webinário “Mulheres no Esporte – Representações de gênero na sociedade contemporânea”. No evento,…
Leia maisF1 renova contrato de direitos de transmissão com Canal+ na França até 2029
A Fórmula 1 continuará sendo transmitida pela emissora de TV fechada Canal+ na França até 2029. O acordo, que segundo o jornal francês L’Équipe estava…
Leia maisNBC fecha acordo com MLB para exibir jogos no serviço de streaming Peacock
O conglomerado de mídia americano NBC, que pertence à Comcast, fechou um acordo de dois anos com a Major League Baseball (MLB) para exibir partidas…
Leia maisPara facilitar acesso ao esporte, prefeitura de São Paulo lançará Portal Joga SP
A Prefeitura de São Paulo lançará, neste sábado (9), às 15h, no Museu do Futebol, o Portal Joga SP, um canal direto da Secretaria Municipal de…
Leia maisCOI e Deloitte anunciam parceria global para gestão e governança
O Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Deloitte anunciaram, nesta quinta-feira (7), uma parceria global que será válida por cinco edições dos Jogos Olímpicos e…
Leia maisCom Maratona do Rio, Adidas volta com força às provas de corrida no Brasil
A Adidas foi anunciada como nova marca esportiva oficial da Maratona do Rio em uma coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quinta-feira (7).…
Leia maisDeu match! Ex-executivo do Tinder, Marcos Moraes é novo CEO do Lance!
O site esportivo Lance! nomeou Marcos Moraes como novo CEO. Natural de Salvador (BA), o executivo de 47 anos foi diretor geral para a América…
Leia maisAdidas substituirá Olympikus como marca esportiva oficial da Maratona do Rio
No ano em que completará 20 anos de existência, a Maratona do Rio terá uma nova marca esportiva oficial. Após 11 anos, a Olympikus deixa…
Leia maisNFL alavanca investimento na Fanatics com injeção de US$ 320 milhões
A National Football League (NFL) decidiu alavancar o investimento na multinacional de produtos esportivos licenciados Fanatics com um aporte de US$ 320 milhões. De acordo…
Leia mais