Outros
A história do bicampeão pan-americano que virou CEO de empresa e mira faturar R$ 32 milhões em 2023
Para Matheus Dellagnelo, medalha de ouro na classe sunfish da vela em Guadalajara 2011 e Lima 2019, o esporte ensinou a ter estratégia, determinação e foco
Leia maisDona da Penalty, Cambuci vê lucro líquido crescer 45,8% nos nove primeiros meses de 2023
Resultado se refere ao acumulado de janeiro a setembro deste ano, na comparação com os mesmos meses do ano passado
Leia maisEstudo da Samsung sugere a caminhada como esporte mais pesquisado nas Smart TVs
Futebol e ciclismo aparecem em seguida, despertando interesse em 13% e 8% dos usuários, respectivamente
Leia maisReceitas de patrocínios das equipes esportivas dos EUA atingem recorde de US$ 6,7 bilhões em 2023
Coca-Cola foi a empresa que mais patrocinou equipes, enquanto a Nike se destacou como maior patrocinadora de atletas
Leia maisArábia Saudita investirá US$ 5 bilhões na IPL, a liga de críquete da Índia
De acordo com a Bloomberg, a estratégia da Arábia Saudita é iniciar uma incursão no esporte mais popular do país mais populoso do mundo
Leia maisDupla de empresários investe R$ 300 mil em aplicativo de treino fitness
Com assinaturas entre R$ 0,99 e R$ 4,99, app mira 2,5 milhões de usuários e faturamento de R$ 6 milhões por mês
Leia maisYouGov tenta fazer clubes brasileiros despertarem para o poder da inteligência de dados
Especializada em pesquisas on-line, multinacional britânica lançou divisão de esportes no Brasil no ano passado
Leia maisCopa do Mundo de Rúgbi XV abre chance do Brasil se classificar pela primeira vez e dar visibilidade ao esporte no país
World Rugby aumentará o número de vagas para o Mundial de 2027, de 20 para 24 países; seleção brasileira ocupa o 26º lugar no ranking
Leia maisTwitch anuncia transmissão de conteúdo em plataformas concorrentes
Usuários da plataforma de streaming da Amazon poderão retransmitir em outras redes sociais, como TikTok, Instagram e YouTube
Leia maisPuma atinge € 6,6 milhões em vendas em 2023, mas lucros caem 13,6%
Nas Américas, os ganhos caíram 1%, resultando em um faturamento de € 1,8 milhão, o que significa uma redução de 20,2% em relação a 2022
Leia mais