Pular para o conteúdo

Tommy Hilfiger anuncia Paulo André como embaixador de nova coleção de joias e relógios

No Brasil, nova coleção divulgada pelo velocista e ex-BBB estará disponível para venda nas lojas da Vivara

Leia mais

Genial Investimentos fecha patrocínio a time de atletas de teqball

Lista conta com Leonardo Lindoso, Peleo, Vânia Moraes, Ester Viana, Patricia Nardy e Leticia Luzorio

Leia mais

Noblu Sports e Holding Souza Participações se unem em projeto de internacionalização

Empresa abrirá escritório em Portugal nesta sexta-feira (20) para expandir os negócios da agência, que é especializada em organizar eventos e realizar ações de marketing

Leia mais

Ex-Botafogo e Vasco, Fabio Monterosso é novo líder comercial da Alob Sports

Executivo atua na área de negócios há mais de 13 anos e possui experiência no relacionamento com empresas e negociações de grandes contratos

Leia mais

Nescau muda identidade visual para se consolidar como plataforma de esportes e estilo de vida

Novo posicionamento da marca pretende ampliar o relacionamento com os consumidores para além dos produtos

Leia mais

Lionel Messi é eleito o atleta mais comercializável do mundo em 2023 em ranking da SportsPro

Camisa 10 argentino, que se transferiu para o Inter Miami, dos EUA, é o segundo atleta a liderar a lista em mais de uma temporada

Leia mais

F2o propõe ao torcedor chance de investir em times e ajudar na gestão

Criada no Vale do Silício (EUA), empresa quer mudar o modelo de propriedade dos clubes e dar acesso a decisões estratégicas por parte dos fãs

Leia mais

São Paulo e Inspirali anunciam cursos de aperfeiçoamento profissional para médicos

Participantes terão aulas práticas no clube e acompanharão treinos e atendimentos dos atletas profissionais

Leia mais

Decathlon mobiliza unidades em iniciativas socioambientais pelo Brasil

Varejista de artigos esportivos promoveu o Foundation Day para estimular práticas esportivas e ainda ações de reciclagem no Dia Mundial da Limpeza

Leia mais

Nike reduz lucro em 1%, mas amplia vendas para US$ 12,2 bilhões

Fabricante norte-americana de artigos esportivos apresentou balanço financeiro do 1º trimestre fiscal de 2024

Leia mais