Pular para o conteúdo

Pesquisa Ibope Repucom aponta futevôlei com 50 milhões de fãs no Brasil

Encomendado pela World Footvolley, levantamento analisou o universo de 110 milhões de brasileiros conectados com mais de 18 anos de idade

Leia mais

Esportes da Sorte contrata influenciador Carlinhos Maia e terá comercial na Globo

Com mais de 26 milhões de fãs no Instagram, novo embaixador integra estratégia da marca para falar com diversos públicos

Leia mais

Ex-Atlético-MG e Nubank, Renan Cavalcanti é novo diretor de marketing da EstrelaBet

Executivo será responsável por liderar as estratégias comunicacionais e mercadológicas do site de apostas esportivas

Leia mais

Nike fatura US$ 26 bilhões no primeiro semestre fiscal, mas reduz lucro em 12,8%

Marca americana ganhou força no ambiente digital e também no mercado chinês

Leia mais

COB repassará valor recorde de R$ 201 milhões às confederações olímpicas em 2023

Repasse previsto às confederações provém da Lei das Loterias (Lei 13.756); valor será 21% maior em relação a 2022

Leia mais

Puma inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Metrô Tatuapé, em SP

Loja segue conceito global da marca alemã batizado de "Forever Faster"

Leia mais

Valor global dos direitos de transmissão esportivos ultrapassa US$ 55 bilhões em 2022

Montante atingirá US$ 60 bilhões até 2024 graças aos contratos de TV da NFL para os EUA

Leia mais

COB fecha patrocínio com Mormaii para os esportes de praia do Time Brasil

Pelo contrato, empresa fornecerá material esportivo para os Jogos Sul-Americanos e Mundiais de Praia em 2023, além de criar uma linha de produtos licenciados do Time Brasil

Leia mais

Pesquisa do Strava mostra aumento de 56% nos esportes praticados por mulheres no Brasil

Relatório destaca que o Rio de Janeiro foi a segunda cidade com mais pessoas indo ao trabalho de bicicleta em 2022

Leia mais