Outros
Pesquisa Ibope Repucom aponta futevôlei com 50 milhões de fãs no Brasil
Encomendado pela World Footvolley, levantamento analisou o universo de 110 milhões de brasileiros conectados com mais de 18 anos de idade
Leia maisEsportes da Sorte contrata influenciador Carlinhos Maia e terá comercial na Globo
Com mais de 26 milhões de fãs no Instagram, novo embaixador integra estratégia da marca para falar com diversos públicos
Leia maisEx-Atlético-MG e Nubank, Renan Cavalcanti é novo diretor de marketing da EstrelaBet
Executivo será responsável por liderar as estratégias comunicacionais e mercadológicas do site de apostas esportivas
Leia maisNike fatura US$ 26 bilhões no primeiro semestre fiscal, mas reduz lucro em 12,8%
Marca americana ganhou força no ambiente digital e também no mercado chinês
Leia maisCOB repassará valor recorde de R$ 201 milhões às confederações olímpicas em 2023
Repasse previsto às confederações provém da Lei das Loterias (Lei 13.756); valor será 21% maior em relação a 2022
Leia maisPuma inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Metrô Tatuapé, em SP
Loja segue conceito global da marca alemã batizado de "Forever Faster"
Leia maisJair Bolsonaro não assina regulamentação no prazo final da lei das apostas esportivas no Brasil
Segundo especialistas, sites de apostas continuarão atuando da mesma maneira no país
Leia maisValor global dos direitos de transmissão esportivos ultrapassa US$ 55 bilhões em 2022
Montante atingirá US$ 60 bilhões até 2024 graças aos contratos de TV da NFL para os EUA
Leia maisCOB fecha patrocínio com Mormaii para os esportes de praia do Time Brasil
Pelo contrato, empresa fornecerá material esportivo para os Jogos Sul-Americanos e Mundiais de Praia em 2023, além de criar uma linha de produtos licenciados do Time Brasil
Leia maisPesquisa do Strava mostra aumento de 56% nos esportes praticados por mulheres no Brasil
Relatório destaca que o Rio de Janeiro foi a segunda cidade com mais pessoas indo ao trabalho de bicicleta em 2022
Leia mais