Pular para o conteúdo

EA Sports terá Champions League Feminina no game Fifa 23

Desenvolvedora de games ainda se tornou patrocinadora global das transmissões do torneio pelo DAZN

Leia mais

NFL e Amazon promoverão jogo inédito na Black Friday em 2023

Evento será adicionado ao calendário da NFL 2023; times participantes ainda serão divulgados

Leia mais

Genial Investimentos renova patrocínio ao Clube Pinheiros

Iniciado em 2022, acordo será válido por mais um ano e envolve ações da marca em diferentes modalidades do clube

Leia mais

Patrocinada pelo Itaú, Taça das Favelas Free Fire tem inscrições abertas até terça-feira (18)

Organizada pela Cufa, competição chega à terceira edição e deve reunir cerca de 50 mil jogadores

Leia mais

Final do Mundial de Vôlei Feminino rende 13 pontos de audiência para Globo no RJ

Na Grande São Paulo, derrota do Brasil para a Sérvia na decisão obteve 11 pontos de audiência

Leia mais

Cristiano Ronaldo é eleito por site britânico como o atleta mais comercializável do mundo em 2022

Neymar, que aparece na 17ª colocação, é o único brasileiro no ranking elaborado pela SportsPro

Leia mais

Forte no futebol, Cartão de Todos estreia nos e-Sports com equipe Fluxo

Parceria começou na final da Liga Brasileira de Free Fire e prevê lançamento de cartão com marca Fluxo

Leia mais

FIVB ampliará Mundial de Vôlei de 24 para 32 seleções a partir de 2026

Segundo a federação, mudança visa dar chance para que mais países possam disputar os torneios

Leia mais

Milan e New York Yankees fazem nova parceria para venda de produtos licenciados

Acordo é parte da estratégia do clube italiano, que busca ampliar a presença no mercado dos Estados Unidos

Leia mais

Asics lança linha de tênis de performance inspirada em Lightyear, da Disney e Pixar

Coleção conta com três modelos, que foram pensados para fãs de todas as idades

Leia mais