Outros
Heinz une hambúrguer e futebol virtual em ação para ganhar força nos e-Sports
Batizada de "Play With Heinz", campanha conta com streamers e influenciadores
Leia maisParis 2024 terá Maratona e prova adicional de 10K abertas ao público
Assim como a Cerimônia de Abertura no Rio Sena sem cobrança de ingresso, iniciativa é pioneira na história olímpica
Leia maisDiadora lança e-commerce no mercado brasileiro para reforçar atuação no país
Loja on-line terá coleções voltadas para running, training e casual, além de chuteiras e linha de vestuário de futebol
Leia maisAlçado à fama no BBB, velocista Paulo André protagoniza campanha do banco digital Digio
Marca quer se colocar como facilitadora de experiências e parceira na vida financeira dos brasileiros
Leia maisPatrocinadora da Brasil Game Show, Vivo levará experiência no metaverso à feira de games
Visitantes poderão usar óculos de realidade virtual para conhecer a gaming house da equipe Vivo Keyd
Leia maisSTU Open Rio de skate lança coleção de moda street style em parceria com New Era
Plataforma STU também anunciou uma parceria com a Oi, em um projeto que une games e música, assim como ações virtuais e no mundo real
Leia maisAxial acerta patrocínio ao time de vôlei masculino do Itambé Minas
Logomarca da empresa do segmento de medicina diagnóstica estampará as costas da camisa da equipe
Leia maisEm parceria com Grupo SBF, norte-americana Brooks lança tênis Glycerin 20 no Brasil
Com versões masculina e feminina, modelo está à venda por R$ 849 nas lojas e no site da Centauro
Leia maisSite de apostas Parimatch anuncia parceria global com equipe de e-Sports 00Nation
Coldzera, Taco e demais membros do time terão apoio da empresa em competições de CS:GO
Leia maisInfluenciador virtual da Casas Bahia participa de partidas de Call Of Duty com jogadores famosos
Entre os atletas envolvidos estão Richarlison, Gabriel Magalhães, Lucas Paquetá e Paulo Dybala
Leia mais