Outros
Pesquisa: Nike é marca mais lembrada por público que participa de eventos esportivos
Enquete do Ticket Sports mostra que público é na maioria masculino (56%) e do Sudeste (63%)
Leia maisAce, da C&A, ganha coleção esportiva feita com garrafas pet recicladas
Linha já está disponível no e-commerce e em 39 lojas físicas da varejista a partir desta terça-feira (4)
Leia maisSou do Esporte anuncia lançamento de divisões de alimentos, café, loja on-line e negócios
Áreas de atuação serão expandidas neste mês com investimento de R$ 800 mil e sócio em SP
Leia maisBrasil Game Show 2022 terá dragão e projeto de inclusão no estande da Lenovo
Espaço "Todo Mundo Joga Junto" terá embaixadores da marca para apoiar a inclusão no ecossistema gamer
Leia maisHyperX criará cidade gamer com experiências interativas na Brasil Game Show 2022
Estande terá palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo e músicos famosos
Leia maisPatrocinador máster do STU Open Rio de skate, banco BV programa ativações para o evento
Banco promoverá série de ações nos campeonatos que reunirão destaques do skate no RJ
Leia maisPugilista Eder Jofre, morto aos 86 anos, recebeu homenagem em moedas e estátua
Considerado o maior pugilista da história do Brasil, Galo de Ouro conquistou três títulos mundiais
Leia mais213 Sports anuncia patrocinadores da edição 2022 do Saquarema Surf Festival
Evento integra o calendário oficial da WSL e será realizado de 17 a 23 de outubro, no RJ
Leia maisMormaii apresenta nova coleção de óculos para performance e linha feminina
Produtos reforçam posicionamento da marca de inspirar pessoas por meio da prática de esportes
Leia maisXTerra Brazil apresenta novidades para últimas etapas de 2022
Com novo formato e provas mais inclusivas, maior circuito off-road do mundo apostará em mais emoção e dinamismo
Leia mais