Pular para o conteúdo

UFC fecha com Band na TV aberta e terá streaming Fight Pass no Brasil em 2023

Maior liga de MMA do mundo encerrou acordo de vários anos com o Canal Combate, do Grupo Globo

Leia mais

Olympikus retoma Bota Pra Correr e consolida estratégia de “corrida-experiência”

Etapa da Chapada dos Veadeiros (GO) foi realizada no último fim de semana com mais de 400 corredores

Leia mais

Monster Energy patrocinará INOV3 Games e terá naming rights de torneios

Marca de energéticos pretende entrar forte no segmento gamer e vê potencial na INOV3 Games

Leia mais

CBV implementa política de equidade de gênero e valorização da diversidade

Confederação também anunciou palestras periódicas e combate ao assédio (moral e sexual)

Leia mais

MLB voltará a Londres em 2023 com duelos entre rivais Chicago Cubs e St. Louis Cardinals

Série de dois jogos foi confirmada para junho do ano que vem na capital do Reino Unido.

Leia mais

Diadora retorna ao marketing esportivo brasileiro com aposta no running

Marca italiana fechou patrocínio a uma meia-maratona em SC após três anos "parada"

Leia mais

Adidas vê lucro operacional cair 28% no trimestre e revisa previsão de faturamento

Guerra e pandemia afetaram desempenho da empresa, que deve arrecadar € 1,3 bilhão no ano

Leia mais

Conhecida por ação social, Bimbo Global Race terá formato híbrido em 2022

Prova ocorrerá em 33 países e deverá reunir até 350 mil corredores no dia 25 de setembro

Leia mais

NWB decide ir além do futebol e chega ao running com canal Corrida na Veia

Canal é ancorado pela jornalista Nat Fuzaro e o personal trainer Julio Moraes

Leia mais

Dona da Penalty, Cambuci fatura R$ 102,4 milhões de abril a junho e cresce 157,9%

Empresa obteve um aumento de 620,7% no lucro líquido no segundo trimestre do ano

Leia mais