Parceira exclusiva no Brasil, Centauro promoverá marca Brooks com dia de descontos

A Centauro promoverá, nesta quarta-feira (18), um dia inteiro com produtos da marca americana Brooks com até 50% de desconto, mas apenas no canal digital. A varejista esportiva brasileira, que pertence ao Grupo SBF, é parceira exclusiva da marca desde que ela desembarcou no mercado nacional, em 2017.

De acordo com a Centauro, a iniciativa acontecerá em sinergia com o conceito da Brooks, batizado de “Run Happy” (“Corra Feliz”, em tradução livre), contando com diversas ativações durante as 24 horas do “Brooks Day” no site da varejista. A ação terá início às 10h da quarta-feira (18) e irá até as 10h da quinta-feira (19).

Além disso, para ampliar a divulgação do “Brooks Day”, foram convidados mais de 140 influenciadores de corrida de todo o Brasil. A ideia é que cada um divulgue as vantagens de se praticar o esporte com um modelo da Brooks nos pés e, de quebra, ainda disponibilizem cupons exclusivos de desconto aos seguidores.

Entre os produtos com descontos, o consumidor encontrará a “Oferta do Dia”, com os modelos Levitate 3 e Levitate 4 com até 50% de desconto (por R$ 399,99 cada), além do Glycerin 19 e o Ghost 14, que costumam ser os mais vendidos pela marca no Brasil e no mundo, também com descontos especiais. Ainda haverá uma “Oferta Surpresa”, com desconto em um dos modelos mais recentes produzidos pela marca.

Para ampliar a divulgação do Brooks Day, foram convidados mais de 140 influenciadores de corrida de todo o Brasil, para mostrar mais sobre as vantagens em praticar o esporte com um modelo Brooks. Além disso, cada um deles contará com um cupom de desconto exclusivo em seu perfil para disponibilizar aos seguidores.

Sair da versão mobile