Pepsi e NFL divulgam trailer "épico" do Show do Intervalo do Super Bowl LVI

"Saiu o trailer mais épico e repleto de estrelas do Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show".

Com essa frase, a Pepsi e a NFL divulgaram, nesta quinta-feira (20), o trailer do Show do Intervalo da próxima edição do Super Bowl, que será disputado no dia 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. A marca de refrigerante é responsável pela apresentação da atração já há alguns anos.

Como já havia divulgado em outubro do ano passado, a NFL confirmou as presenças de Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar no show. Juntos, os cinco somam 43 grammys e 19 álbuns no topo da lista da Billboard. A escolha demonstrou o objetivo da NFL de atrair o público jovem, uma vez que o rap é um ritmo bastante popular nos Estados Unidos e também em diversos países pelo mundo.

No vídeo promocional da Pepsi, é possível ver um tabuleiro de xadrez sendo movido. A partir daí, todos os artistas vão sendo revelados. Considerado como um dos maiores rappers da história, Dr. Dre é apresentado no final como o responsável por mexer no tabuleiro. A metáfora significa que o hoje produtor de 56 anos é o principal articulador da festa.

Logo no início, Eminem aparece brincando com as palavras, em alusão às suas rimas, conhecidas pela rapidez e inteligência. Em seguida, surge Snoop Dogg, apresentado num carro Low Rider, em um cenário que remete ao jogo GTA, sucesso nos anos 2000.

Depois, é a vez de Mary J. Blige, estrela do ritmo nos anos 1990, que é tratada no vídeo como uma superstar aos 51 anos. Kendrick Lamar, por sua vez, aparece escrevendo músicas com a agilidade que fez dele um dos grandes nomes do hip-hop.

No fim, Dr. Dre aparece caminhando na praia. Em certo momento, um piano se forma na arrebentação das ondas. A imagem vem sendo elogiada nas redes sociais como uma das mais bonitas dos últimos tempos. Ao fundo, ouve-se o sucesso Still D.R.E.

Assista ao trailer abaixo: