A Pixbet, uma das casas de apostas com mais investimentos no futebol brasileiro, adquiriu os naming rights do Grande Prêmio Brasil de Turfe para 2023 e 2024. A competição deste ano será disputada de 16 a 18 de junho, no Hipódromo da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Com a negociação, o evento passa a se chamar GP Brasil Pixbet.
Além do nome da Pixbet no páreo principal, o acordo prevê uma série de ativações, tais como colocação de publicidade estática na pista de grama (ou painel em led), inserção de comerciais na grade de programação da TV Turfe durante 90 dias, estampa da logomarca da empresa nas mantas numeradas dos cavalos e ativação da marca da casa de apostas no cronômetro digital colocado na pista de corrida durante os três dias de evento.
“O GP Brasil de Turfe é um evento que atrai as atenções de todo o Brasil por causa do seu charme, elegância, tradição e glamour. Para a Pixbet, tornar-se parceiro de um dos maiores acontecimentos do esporte nacional é uma honra e um orgulho muito grande”, afirmou Ernildo Junior, CEO da Pixbet.
Vale lembrar que a plataforma de apostas também possui diversos patrocínios no futebol. Na Série A do Brasileirão, a empresa conta com acordos com Corinthians, Flamengo e Vasco, sendo que no time cruz-maltino ocupa o espaço de patrocinador máster. Na Série B, o site de apostas também ocupa o espaço mais nobre da camisa de Avaí e Juventude.