A Puma inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16), a primeira loja “full price” (“preço cheio”, em tradução livre), ou seja, sem ser outlet, no Brasil. O espaço de 535 metros quadrados fica no Shopping Metrô Tatuapé e segue o conceito global da marca alemã, que é conhecido como “Forever Faster”.
De acordo com a Puma, a loja serve como um símbolo do novo momento da marca e faz parte de um plano de expansão da empresa no Brasil, com mais três lojas previstas para 2023, sendo a próxima no Shopping Morumbi, também na capital paulista, ainda no primeiro semestre do ano.
A nova loja oferecerá os lançamentos e os principais produtos da marca, quase sempre com a mesma janela de lançamento usada em nível global, nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport.
“As novas lojas da Puma têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no país. Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas de que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, destacou Sebastián Díaz, CEO da Puma Brasil.