A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgou, nesta quinta-feira (5), um acordo de patrocínio com a plataforma de negociação on-line australiana Pepperstone. Pelo contrato, a nova parceira terá os naming rights dos rankings oficiais da ATP, que passam a ser chamados de Pepperstone ATP Rankings.
O acordo ainda dá à empresa o status de parceira comercial on-line oficial e visibilidade em todos os canais digitais da ATP. Como patrocinadora de platina, a Pepperstone também terá exposição nas quadras em 11 eventos ao longo da temporada, assim como no Nitto ATP Finals, em novembro, em Turim (ITA).
Por fim, a Pepperstone se torna parceira de nomeação da Corrida para Turim (ATP Finals), da Corrida para Milão (Next Gen ATP Finals) e da classificação da ATP Cup, bem como parceira de apresentação das cerimônias oficiais de número 1 do mundo no final do ano, tanto em simples como em duplas.
Para celebrar o início da parceria, ATP e Pepperstone lançaram o Pepperstone ATP Live Rankings, um novo recurso que permitirá que fãs, jogadores e mídia acompanhem os rankings em tempo real. Dessa forma, será possível ver imediatamente após o resultado final de uma partida o que determinada vitória ou derrota fez com determinado jogador no ranking.
“Estamos entusiasmados em receber a Pepperstone na nossa família de parceiros globais e comemorar o momento com o lançamento do Pepperstone ATP Live Rankings. Em linha com o premiado atendimento ao cliente da Pepperstone, a ATP está sempre procurando novas maneiras de melhorar a experiência dos nossos milhões de fãs em todo o mundo, e o lançamento do Pepperstone ATP Live Rankings é um momento marcante que nos ajudará a melhorar nossa forma de contar histórias e de criar novas oportunidades para se envolver com o ATP Tour em todos os dias da temporada”, declarou Massimo Calvelli, CEO da ATP.
“Estamos tremendamente empolgados em entrar nesta parceria inovadora, tornando-nos o primeiro parceiro oficial de comércio on-line do ATP Tour. O tênis e o trading têm algumas coisas em comum, como preparação, acesso à informação, experiência e, finalmente, a decisão certa em momentos críticos. A presença global do ATP Tour e o enorme número de seguidores nos permitirão trazer os mercados financeiros do mundo para traders astutos e aventureiros em todo o mundo, impulsionando nossa visão de criar uma maneira melhor de negociar”, comemorou Tamas Szabo, CEO da Pepperstone.