A skatista Rayssa Leal foi escolhida como protagonista da nova campanha institucional da fabricante de doces Docile. A empresa, que tem como slogan “ser doce para criar um mundo mais doce”, enxergou na jovem de 14 anos o que chama de “match perfeito” para atrair consumidores de todo o país.
“Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso e ambição corajosa. Agora, temos conosco uma das maiores e mais doces atletas do país. A Docile vai voar. Nossa grande campanha vem aí”, explicou Alexandre Moreno, head de marketing da Docile.
“Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história”, revelou Ricardo Heineck, sócio da empresa.
Nascida no Brasil e presente no mercado nacional há 30 anos, a Docile atua em sete categorias de produtos e é pioneira na produção de marshmallows recheados no país. Para a empresa, a proximidade com Rayssa Leal está no fato de ambas, marca e atleta, serem desbravadoras nas áreas em que atuam, além de lutarem para vencer os desafios e quebrar as barreiras com inovação e superação.