A RedeTV! anunciou, nesta quinta-feira (10), que fechou seis cotas de patrocínio para a transmissão do Super Bowl LVI, marcado para o próximo domingo (13), entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. A emissora paulista divulgou no início do mês que havia fechado um acordo com a NFL para exibir a partida com exclusividade na TV aberta no país. Na TV fechada, os direitos pertencem à ESPN.
A transmissão do Super Bowl LVI pela RedeTV! terá o patrocínio de GM, Burger King (com a presença da marca Popeyes), GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo. Os anunciantes estarão presentes durante toda a transmissão e cobertura editorial do evento na grade da emissora.
Para o dia da final, a RedeTV! entrará no ar uma hora e meia antes da partida, ou seja, às 19h, com uma programação especial de pré-jogo. O comando da atração ficará a cargo do ator, apresentador e empresário Felipe Titto. Na hora da partida, às 20h30, a narração será de Marcelo do Ó, com os comentários de Gabriel Golim.
Diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, palco da decisão, o correspondente Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem o jogo, mostrando também as expectativas e os bastidores do Halftime Show, o tradicional Show do Intervalo do Super Bowl. Em 2022, o foco será o rap, com as presenças de alguns dos maiores nomes do ritmo: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.