Uma postagem no Twitter da cantora Rihanna neste domingo (25) chamou atenção dos fãs dela e do futebol americano. Em uma foto simples, a estrela da música pop apareceu segurando uma bola oval da NFL.
Pouco tempo depois, a confirmação veio com a mesma publicação no perfil oficial da própria NFL: a artista de Barbados será a protagonista do Show do Intervalo do Super Bowl LVII, que será disputado no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona, casa do Arizona Cardinals, em 12 de fevereiro de 2023.
Com a escolha, Rihanna será a primeira artista a se apresentar no Show do Intervalo com patrocínio máster da Apple Music. O braço de música da Apple foi anunciado como novo dono da propriedade, uma das mais importantes do Super Bowl, evento esportivo mais assistido do mundo, na última sexta-feira (23).
Em 2023, Rihanna se juntará a outros grandes nomes da música internacional que já passaram pelo palco do Show do Intervalo do Super Bowl. A lista é extensa e conta com Michael Jackson, Diana Ross, Phil Collins, Christina Aguilera, Aerosmith, Britney Spears, U2, Justin Timberlake, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince, Bruce Springsteen, The Who, Madonna, Beyoncé, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Lenny Kravitz, Coldplay, Bruno Mars, Lady Gaga, Maroon 5, Jennifer Lopez, Shakira e The Weeknd, entre outros.
No ano passado, último em que o evento foi patrocinado pela Pepsi, o show foi dividido entre Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blidge, Kendrick Lamar, Anderson .Paak e 50 Cent.