Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Tênis

Rio Open faz ação com tenistas jogando futevôlei e futmesa para promover torneio

Marcelo Melo, Pablo Cuevas, Diego Schwartzman e Natalia Guitler participaram da brincadeira

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/02/2022, às 10h18 - Atualizado às 10h20

Schwartzman, Cuevas, Natalia e Melo duelaram no futevôlei e no futmesa - Rio Open / Fotojump
Schwartzman, Cuevas, Natalia e Melo duelaram no futevôlei e no futmesa - Rio Open / Fotojump

Os tenistas Marcelo Melo, Pablo Cuevas e Diego Schwartzman toparam o convite do Rio Open e arriscaram alguns passes de futevôlei e teqball (futmesa) ao lado de Natalia Guitler, campeã mundial das duas modalidades. O quarteto se reuniu na última terça-feira (15) em uma quadra de areia no Jockey Club Brasileiro, onde está sendo disputada a oitava edição do maior torneio de tênis da América do Sul.

Natalia e Melo formaram a dupla contra o uruguaio Cuevas e o argentino Schwartzman para a partida de futevôlei. Os atletas se divertiram, e a campeã deu algumas dicas sobre o esporte.

Já na partida de teqball, as duplas foram invertidas, e Natalia jogou ao lado de Cuevas. Antes de se aventurar nas modalidades de areia, Natalia jogou tênis profissionalmente por cinco anos na Argentina no mesmo clube de Schwartzman, atual 14º do ranking mundial e campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro em 2018.

“Foi muito legal poder reencontrar o Schwartzman. Quando comecei a jogar tênis, treinávamos no mesmo clube, e ele também estava no início de carreira. É muito legal ver esse crescimento dele e tudo o que conquistou”, contou Natalia.

“Já conhecia o jogo do Cuevas e foi ótimo conhecê-lo pessoalmente, ele é muito divertido. Já o Melo é uma referência para mim, acompanho a carreira dele e foi uma honra encontrá-lo pessoalmente. Todos eles se saíram muito bem nas novas modalidades. Foi uma experiência diferente que eu adorei fazer parte”, acrescentou a jogadora.