A marca suíça On Running, que retornou ao mercado brasileiro em fevereiro, apresentou, nesta segunda-feira (4), o Cloudmonster, tênis que é a principal aposta global da empresa no primeiro semestre de 2022. Projetado para oferecer mais conforto em corridas longas, o modelo já está à venda em todo o Brasil.
O tênis conta com os maiores elementos da tecnologia CloudTec, exclusiva da marca, já feitos, com uma sola que amortece o pé na aterrissagem e permite impulsos mais intensos. Além disso, o amortecimento também é garantido pela espuma Helion e uma Speedboard em polipropileno para “decolagens explosivas”.
“Agora o público brasileiro vai poder acompanhar as novidades que lançamos no mundo todo simultaneamente. O Cloudmonster é o mais recente tênis da marca, muito versátil e cheio de estilo. É indicado para rodagem, recovery ou treinos diários”, destacou Fabiana de Oliveira, head de marketing da On Running no Brasil.
De acordo com a marca, o modelo foi desenvolvido para incentivar novos corredores e também agradar aos atletas mais experientes, que gostam de leveza e design, mas não abrem mão da velocidade.
Ao todo, são quatro opções de cores (açaí/lavender, açaí/aloe, glacier/meadow e frost/surf). Todas elas já estão disponíveis nos pontos de venda da On Running pelo país e também no e-commerce da marca. O preço do novo tênis é R$ 899.