Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mídia

Sportv renova direitos de transmissão do CBLOL até o final de 2024

Público também poderá assistir aos playoffs nos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e NimoTV

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/03/2022, às 10h12

Parceria entre Riot Games e Grupo Globo para o CBLOL foi renovado até o final de 2024 - Reprodução
Parceria entre Riot Games e Grupo Globo para o CBLOL foi renovado até o final de 2024 - Reprodução

A Riot Games renovou por mais três anos a parceria com o Grupo Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) no Sportv. A partir desta sexta-feira (25), o canal fechado exibirá toda a fase eliminatória (playoffs) da competição, que tem a decisão da primeira etapa marcada para 23 de abril.

O relacionamento entre Riot Games e Sportv teve início na temporada 2017 do CBLOL, com a transmissão de 18 datas da competição ao vivo. Antes, porém, o canal já havia exibido a final do torneio em 2016, realizada no Ginásio do Ibirapuera, além da final do Mundial de League of Legends no mesmo ano, disputado no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.  

“Na Riot Games, temos a missão de levar o melhor dos e-Sports para uma audiência cada vez mais diversa, engajada e apaixonada. A renovação da parceria com o Sportv acontece em um momento decisivo, em que os jogadores retornarão aos palcos na nossa Arena CBLOL para trazer as emoções de cada confronto”, celebrou Carlos Antunes, líder de e-Sports da Riot Games no Brasil.

Além da transmissão no Sportv, o público também poderá assistir aos playoffs do CBLOL nos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e NimoTV. A fase eliminatória terá início nesta sexta-feira (25), a partir das 13h, com o duelo Netshoes Miners x Liberty.