Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Stake.com se torna site de apostas oficial do UFC no Brasil

Empresa já era parceira da liga de MMA para a Ásia e o restante da América Latina

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/02/2022, às 11h42 - Atualizado às 11h44

Stake.com se tornou site de apostas oficial do UFC no Brasil - Divulgação / UFC
Stake.com se tornou site de apostas oficial do UFC no Brasil - Divulgação / UFC

O UFC expandiu a parceria com o site de apostas esportivas de criptomoedas Stake.com. A relação começou em 2021, quando a Stake.com se tornou parceira oficial do UFC para América Latina (com exceção do Brasil) e Ásia. Agora, a empresa expandiu o acordo para incluir o Brasil. É a primeira vez que o UFC tem um parceiro de apostas no país.

Organizadora dos principais eventos de MMA do mundo, o UFC possui, segundo a entidade, cerca de 34 milhões de fãs em território brasileiro.

“A Stake.com foi uma grande parceira no ano passado, e estamos entusiasmados em continuar esse relacionamento. Com as apostas esportivas se tornando mais amplamente acessíveis, adicionamos o Brasil, um mercado emergente de jogos muito importante, a uma colaboração de longo alcance que já inclui a América Latina e a Ásia”, destacou Nick Smith, vice-presidente de parcerias globais do UFC.

Como parceira oficial de apostas do UFC no país, a Stake.com receberá uma ampla gama de integrações dos principais ativos da liga. A empresa terá presença de marca dentro do octógono do UFC durante eventos selecionados a cada ano, e o card numerado do evento regularmente realizado no Brasil será apresentado pela marca.

“Estamos mais do que felizes em renovar nossa parceria com o UFC para 2022, após um grande 2021”, afirmou Mladen Vuckovic, CEO da Stake.com.

“Nossa relação com o UFC está ficando cada vez mais forte, e mal podemos esperar para receber os fãs de todo o mundo na nossa plataforma. Nossa base atual de jogadores aproveitou ao máximo a parceria, desfrutando de experiências vips e conteúdos exclusivos para levar a eles uma experiência com uma das maiores organizações esportivas do mundo. Isso é algo que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar”, completou o executivo.

UFC e Stake.com também colaborarão em uma variedade de conteúdos personalizados que serão distribuídos nas redes sociais e plataformas digitais da liga de MMA. As marcas trabalharão em conjunto para criar promoções e experiências vips para os fãs.

O acordo também prevê a criação de um fundo anual de “Embaixadores de Marca”, que oferecerá oportunidades de marketing aos atletas do UFC.

UFC e Stake.com apresentarão conteúdos novos e exclusivos ainda nesta semana, antes do UFC 271: Adesanya x Whittaker 2, marcado para o próximo sábado (12), no Toyota Center, em Houston, no Texas. O campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, principal embaixador da Stake.com no UFC, defenderá seu título contra o desafiante Robert Whittaker.