A fabricante de garrafas e produtos térmicos Stanley anunciou, nesta terça-feira (27), a ampliação da presença da marca no universo do skate por meio de patrocínios a atletas brasileiros e à Street League Skateboarding (SLS), primeira competição da modalidade “street” do mundo. Agora, além de Pâmela Rosa, que já havia sido anunciada no mês passado, os skatistas Bob Burnquist e Vitória Mendonça passam a integrar o time de embaixadores da empresa.
“A Stanley e o skateboard compartilham da mesma paixão por esse lifestyle urbano, cheio de adrenalina e atitude. Estamos muito animados em compor um time com nomes tão importantes para o futuro e a tradição do esporte. Sempre acreditamos muito no skate e queremos fazer a nossa parte para garantir que esses atletas e a modalidade recebam todo o reconhecimento que merecem”
Pedro Ipanema, vice-presidente de marketing da PMI, dona da marca Stanley
O projeto, assinado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, busca promover de forma orgânica a entrada da marca na modalidade, dialogando diretamente com os coletivos do skate. Além dos atletas, a Stanley também apoia projetos sociais como o Bolsa Pam, criado pela embaixadora da marca Pâmela Rosa; o Skate Cuida, idealizado por Bob Burnquist; e o Lovect, em São Paulo.
Para completar, a marca ainda é parceira dos eventos Divas Meeting, da plataforma de skate feminino Divas Skateras, realizado em São Paulo; e o Malote Trick, do Coletivo XV, no Rio de Janeiro.