Tiger Woods lançou sua nova linha de roupas com a TaylorMade, marca esportiva especializada em golfe, após o fim de seu contrato de 27 anos com a Nike. Woods dará a tacada inicial no Genesis Invitational, nesta quinta-feira (15), usando a marca Sun Day Red, em homenagem à sua escolha tradicional de cor para a rodada final do torneio.
O logotipo, um emblema de tigre, também é composto por 15 listras, número de torneios importantes que o jogador de 48 anos venceu na carreira.
“É o momento certo da minha vida”, ressaltou Woods, durante o lançamento da nova coleção, em Los Angeles, para em seguida explicar a razão da escolha da marca que o representa.
“É transitório. Não sou mais uma criança. Quero ter uma marca da qual me orgulhe daqui para frente. Sun Day Red sou eu. Tudo começou com a minha mãe [Kultida]. Ela achava que, sendo capricorniano, minha cor poderosa era o vermelho. Então, usei vermelho quando era jogador júnior e ganhei alguns torneios”, contou.
“E eis que eu vou para uma universidade, Stanford, cujo emblema é vermelho. Usamos vermelho no último dia de cada torneio e, em todos os torneios que joguei como profissional, usei vermelho. Tornou-se sinônimo de mim”, completou.
O CEO da TaylorMade, Steve Abeles, revelou que a marca Sun Day Red operará como uma “unidade de negócios completamente separada” e será liderada pelo executivo Brad Blankinship.
Tiger Woods lançou sua nova linha de roupas com a TaylorMade, marca esportiva especializada em golfe, após o fim de seu contrato de 27 anos com a Nike. Woods dará a tacada inicial no Genesis Invitational, nesta quinta-feira (15), usando a marca Sun Day Red, em homenagem à sua escolha tradicional de cor para a rodada final do torneio.
O logotipo, um emblema de tigre, também é composto por 15 listras, número de torneios importantes que o jogador de 48 anos venceu na carreira.
“É o momento certo da minha vida”, ressaltou Woods, durante o lançamento da nova coleção, em Los Angeles, para em seguida explicar a razão da escolha da marca que o representa.
“É transitório. Não sou mais uma criança. Quero ter uma marca da qual me orgulhe daqui para frente. Sun Day Red sou eu. Tudo começou com a minha mãe [Kultida]. Ela achava que, sendo capricorniano, minha cor poderosa era o vermelho. Então, usei vermelho quando era jogador júnior e ganhei alguns torneios”, contou.
“E eis que eu vou para uma universidade, Stanford, cujo emblema é vermelho. Usamos vermelho no último dia de cada torneio e, em todos os torneios que joguei como profissional, usei vermelho. Tornou-se sinônimo de mim”, completou.
O CEO da TaylorMade, Steve Abeles, revelou que a marca Sun Day Red operará como uma “unidade de negócios completamente separada” e será liderada pelo executivo Brad Blankinship.