Uma das modalidades que mais cresceu em número de adeptos no período da pandemia, a ioga sempre foi um dos focos da Track&Field, a ponto de a marca considerar que “faz parte do seu DNA”, inclusive com uma linha completa e específica de roupas e acessórios, assim como a criação de experiências relacionadas à prática.
Por conta disso, a empresa decidiu celebrar o Dia Internacional da Ioga, que é comemorado nesta terça-feira (21). A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014, em reconhecimento aos benefícios para a saúde e o bem-estar.
A primeira edição do “Yoga Day” se dará com eventos simultâneos em todo o país. Ao todo, serão 60 aulas presenciais dadas simultaneamente em 45 cidades de todas as regiões do Brasil. A mobilização inédita, que terá ainda uma sessão internacional em Cascais (Portugal), deverá reunir mais de 1.700 pessoas no sábado (25), às 8h (horário de Brasília).
Os eventos serão organizados pelas lojas Track&Field em formatos diferentes, de acordo com a localização e o perfil do público. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo aplicativo TFSports, plataforma que integra todo o ecossistema de bem-estar da Track&Field.
O kit inclui uma camiseta thermodry de estampa exclusiva. Em algumas localidades, o público terá também experiências como “day use” em hotel, café da manhã, massagem e tapete de ioga inclusos. Os valores variam de R$ 89,90 a R$ 250.
Para ampliar ainda mais a celebração do “Yoga Day”, a marca ainda promoverá quatro aulas on-line de ioga, gratuitas e ao vivo, às 9h, 10h, 14h e 16h. A iniciativa faz parte do projeto “Continue em Movimento” da Track&Field, que proporciona diariamente treinos abertos ao público, em diversas modalidades, pelo aplicativo TFSports.