Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

Verzani & Sandrini é nova patrocinadora máster do vôlei feminino do Pinheiros

Empresa de prestação de serviços desenvolve soluções de segurança patrimonial, eletrônica e de facilities

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/04/2022, às 14h47 - Atualizado às 14h49

Verzani & Sandrini dividirá espaço principal da camisa com a companhia farmacêutica EMS - Divulgação / Verzani & Sandrini
Verzani & Sandrini dividirá espaço principal da camisa com a companhia farmacêutica EMS - Divulgação / Verzani & Sandrini

O vôlei feminino do Esporte Clube Pinheiros tem uma nova patrocinadora máster. O acordo foi fechado com a Verzani & Sandrini, empresa de prestação de serviços fundada em 1967 que desenvolve soluções de segurança patrimonial, eletrônica e de facilities, sempre baseadas em tecnologia. A nova parceira dividirá o espaço principal da camisa com a companhia farmacêutica EMS, que havia adquirido a propriedade em agosto do ano passado.

De acordo com a Verzani & Sandrini, o patrocínio está alinhado aos pilares de desenvolvimento humano da companhia, que quer investir cada vez mais na melhoria das relações interpessoais. Além disso, também está em sintonia com o reposicionamento da marca, com foco em humanização e inovação, e o compromisso com a evolução sustentável e com serviços de qualidade. Os valores envolvidos na negociação e a duração exata do contrato não foram divulgados.

“Nós investimos constantemente no desenvolvimento da nossa equipe, tudo para que ela possa performar desafios técnicos e estratégicos com excelência, tendo como pilar a valorização das relações humanas. Assim como em uma equipe de vôlei, nosso time tem paixão por agilidade, integração, precisão e sinergia”, afirmou Gauthama Nassif, CSO da Verzani & Sandrini.

“A parceria com a Verzani & Sandrini contribuirá ainda mais para o desenvolvimento dos atletas de alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros e engrandece o esporte como ferramenta de socialização, saúde e bem-estar”, disse Roque Mendes, diretor de marketing do Pinheiros.

O vôlei tem espaço privilegiado no Pinheiros, considerado um dos maiores clubes poliesportivos da América Latina. A equipe feminina adulta, por exemplo, participou de todas as edições da Superliga, competição mais importante do país. Já as categorias de base costumam fornecer novas atletas para as seleções mirins e ajudar o futuro da modalidade. Entre outros grandes nomes, o clube já teve em seu plantel campeãs olímpicas como Fernanda Garay e Dani Lins.