Participação inédita no maior festival de cultura pop do mundo conecta a liga esportiva a novos públicos e reforça atuação cada vez mais multiplataforma
Botafogo x Grêmio garante vice-liderança em 8 praças e no PNT à Record
Emissora alcançou 4,8 pontos no Painel Nacional de Televisão, que mede a audiência das 15 principais praças do país
CBF e Pacto Contra a Fome terão ação com “Desperdiçômetro” na 36ª rodada do Brasileirão
Placas de led ao redor dos gramados destacarão a questão do desperdício de alimentos no Brasil
Warner Bros. Discovery tem propostas de aquisição feitas por Paramount, Comcast e Netflix
Paramount é a única interessada em adquirir a totalidade das operações; Comcast e Netflix focam no streaming e nos estúdios
Copa do Mundo: O sinal amarelo está aceso nos bastidores das grandes corporações
Em um cenário em que a atenção é o ativo mais valioso, a inteligência estratégica e a criatividade se tornaram mais decisivas do que o tamanho do orçamento
Globo intensifica “batalha digital” para Copa do Mundo de 2026 com projeto com 2 mil influenciadores
Em parceria com a Play9, emissora mira cobertura baseada na pluralidade de pontos de vista sobre o Mundial e presença em diversas plataformas
Disney+ avança na concentração de canais esportivos com integração da Xsports
Assinantes do serviço de streaming terão acesso à programação do canal que está no ar na TV aberta desde agosto
SBT terá ações comerciais de seis marcas durante a programação da final da Copa Sul-Americana
Aurora, Cif, Colgate, Dorflex, Pagbank e VBet farão ativações na emissora
Flamengo firma parceria com MM Aluguel de Carros para gestão de frota
Acordo prevê fornecimento de veículos leves e utilitários para atender demandas internas do clube
Pesquisa: Menos da metade das cidades brasileiras possuem centros para prática de atividade física
4º edição do Panorama Setorial do mercado fitness aponta academias de musculação como responsáveis por 45% dos estabelecimentos
