Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Podcast / Jogo Rápido

EMS muda de time no vôlei em busca de maior proximidade com as mulheres

Josemara Tsuruoka, gerente de marketing da farmacêutica, explica os planos da empresa no esporte

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 01/10/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h42

Josemara Tsuruoka, gerente de marketing da EMS, é a entrevistada do Jogo Rápido - Divulgação / EMS
Josemara Tsuruoka, gerente de marketing da EMS, é a entrevistada do Jogo Rápido - Divulgação / EMS

No final da última temporada da Superliga, o time de vôlei EMS/Funvic/Taubaté foi desfeito. O fim da equipe em que atuavam Lucão e Bruninho levou sua principal parceira, a farmacêutica EMS, a adotar um novo caminho para o patrocínio esportivo.

“A gente sempre teve o grande desafio de encontrar atletas, modalidades ou causas esportivas que tenham conexão com a nossa marca. A gente ficou por quatro anos apoiando o Vôlei Taubaté, agora a gente tem o orgulho de continuar a contribuir para o crescimento dessa modalidade investindo nas meninas. No setor farmacêutico, a presença da mulher é muito importante. Sentíamos muita falta de apoiar modalidades que tivessem mulheres no esporte”, afirmou Josemara Tsuruoka, gerente de marketing institucional da EMS.

Josemara é a nova entrevistada do Jogo Rápido, podcast quinzenal da Máquina do Esporte que traz a visão das empresas dentro do patrocínio esportivo. No bate-papo, a executiva explica por que o “marketing esportivo assume um papel importante de comunicação” da EMS.

CLIQUE AQUI E OUÇA O JOGO RÁPIDO COM JOSEMARA TSURUOKA