O Intervalo desta segunda-feira (14) traz as notícias mais quentes do mundo dos negócios dos esportes. Ainda com restrições por causa da pandemia, a NBA e a Budweiser criarão a Digital House para as finais. Neston, da Nestlé, volta ao esporte e fecha patrocínio à WSL no Brasil. Seis anos fora da TV, Sucrilhos volta a incentivar prática de esportes. Messi fecha acordo de cinco anos com Hard Rock. Brisbane está próxima de ser sede dos Jogos Olímpicos de 2032.
Com apresentação de Mariana Stocco e Augusto Dalla Vecchia, o Intervalo é um oferecimento do Grupo End to End e da Máquina do Esporte para você. É hora do café. É hora do intervalo!
Nesta quarta-feira (16), o Intervalo traz as notícias mais quentes do mundo dos negócios dos esportes. Os atletas podem ser expulsos do Japão caso não sigam as normas sanitárias. BTG dá nome a um novo megaespaço esportivo em São Paulo. Nove ligas europeias se unem para vender os direitos de TV. E mais repercussões da movimentação dos clubes brasileiros na criação de uma liga.
Com apresentação de Mariana Stocco e Augusto Dalla Vecchia, o Intervalo é um oferecimento do Grupo End to End e da Máquina do Esporte para você. É hora do café. É hora do intervalo!