O Intervalo desta quarta-feira (2) traz a novidade da Fifa para entender melhor o desejo dos fãs. A liga repetiu a NBA e criou um painel de enquetes para o torcedor. Por falar em liga americana de basquete, trazemos no programa quais as franquias que têm o maior engajamento nas redes sociais. No futebol, a Brahma dá um novo passo na divulgação da “EuroLampions”, agora em ação em Londres, enquanto o Sportv retoma a campanha “Doe Gols” para o Campeonato Brasileiro. Conheça ainda os finalistas indicados ao Prêmio Máquina do Esporte na categoria Relacionamento com o Fã. Com apresentação de Mariana Stocco e Augusto Dalla Vecchia, o Intervalo é um oferecimento do Grupo End to End e da Máquina do Esporte para você. É hora do café. É hora do intervalo!
CLIQUE AQUI E ESCUTE AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MERCADO
![Los Angeles Lakers é a franquia com maior engajamento com o fã na NBA](https://i0.wp.com/localhost/maquinadoesporte/wp-content/uploads/2022/06/v1622669901yh0m5ntwe9wxe8zhioef.jpg)