O Intervalo desta quarta-feira (2) traz a novidade da Fifa para entender melhor o desejo dos fãs. A liga repetiu a NBA e criou um painel de enquetes para o torcedor. Por falar em liga americana de basquete, trazemos no programa quais as franquias que têm o maior engajamento nas redes sociais. No futebol, a Brahma dá um novo passo na divulgação da “EuroLampions”, agora em ação em Londres, enquanto o Sportv retoma a campanha “Doe Gols” para o Campeonato Brasileiro. Conheça ainda os finalistas indicados ao Prêmio Máquina do Esporte na categoria Relacionamento com o Fã. Com apresentação de Mariana Stocco e Augusto Dalla Vecchia, o Intervalo é um oferecimento do Grupo End to End e da Máquina do Esporte para você. É hora do café. É hora do intervalo!
Intervalo: As notícias de 2 de junho em áudio
- Categories: Podcast
- Tags: BrahmaCopa do NordesteFifaIntervaloMarketingMelhores do AnoNBAPatrocínioPrêmio Máquina do Esporte
Conteúdo relacionado
Mizuno projeta reconexão com corredor de rua em 2022
por
Redação Máquina do Esporte
2022-01-14
Maquinistas: Como o skate pretende manter o crescimento no Brasil
por
Redação Máquina do Esporte
2021-11-09
Com Futebol Experience, Octagon tenta colocar fã no centro da experiência
por
Redação Máquina do Esporte
2021-10-27
Entretenimento aproxima "Geração Z" do esporte
por
Redação Máquina do Esporte
2021-10-19
Liga Nescau mira 2022 com programa anual e celebração dos 90 anos da marca
por
Redação Máquina do Esporte
2021-10-05