A Seara Gourmet está fazendo sua estreia como parceira do Rio Open em 2025 com uma loja-conceito focada em tábuas de charcutaria no Leblon Boulevard, espaço de convivência e ativações de patrocinadores do torneio. A marca, que já participa de festivais de música e eventos de gastronomia, passa a investir também no universo do tênis, que mobiliza quase 51 milhões de fãs do esporte no Brasil e possui mais de 2,2 milhões de praticantes no país, segundo o Ibope Repucom.
No espaço da Seara Gourmet, o público pode escolher entre a opção de tábua de frios assinada pela marca ou ainda customizar a sua nos tamanhos P, M ou G, podendo adicionar molhos, toppings variados e pães. Além disso, a marca oferece dois momentos de degustação de 30 minutos por dia na loja-conceito com Bruschetta Mortadela Duplamente Defumada, Stick de Salame e fatias de Mortadela Italiana 471, o mais recente lançamento da marca.
“Seara Gourmet é uma marca que vem crescendo a cada ano e trazendo mais inovações em seu portfólio. Já entramos em 2025 com lançamento de produto e agora estamos anunciando a nossa chegada em mais um território de marca, o tênis, com o patrocínio ao Rio Open. Estamos muito felizes com esse novo momento e animados para participar do maior torneio de tênis da América do Sul com foco na nossa linha de charcutaria, promovendo experiências únicas para um público tão seleto”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
A marca conta ainda com um carrinho de degustação na área do deck durante as atividades específicas do evento, com Sanduíche de Mortadela Duplamente Defumada, Sanduíche de Presunto Parma e minidegustação de frios em caixinhas. As duas áreas vips do evento, Corcovado Club e Pedra da Gávea, também possuem degustação de produtos, e os jornalistas que passam pela sala de imprensa também encontram momentos de degustação no espaço.