Pular para o conteúdo

Wilson marca presença no Rio Open 2023 com produtos personalizados e bola oficial do torneio

Estande da empresa no evento oferece ao público um trono instagramável feito de bolinhas de tênis

Estande da Wilson fica dentro do Leblon Boulevard, área de circulação do público no Rio Open - Wagner Giannella / Máquina do Esporte

Responsável pela bola oficial do Rio Open desde o ano passado, a Wilson trouxe para a edição deste ano do torneio o lançamento de uma nova bola de tênis de alta performance, projetada especificamente para as quadras de saibro. O novo produto está sendo usado em todas as partidas da competição e também nas ativações envolvendo o evento. 

Além disso, a Wilson também trouxe sua equipe de encordoadores para o Rio Open, a fim de garantir serviços de alto padrão para os jogadores durante o torneio.

“Estamos muito orgulhosos de ter a Wilson como parceira oficial do Rio Open. Essa parceria foi construída para ser de longo prazo e é baseada em valores compartilhados, como desempenho, inovação e novas experiências para o público, incentivando os brasileiros a praticarem tênis, principalmente as crianças e juvenis, que representam a próxima geração de atletas que representarão nosso país nas quadras”

Andres Alzugaray, presidente da Winners Brasil Produtos Esportivos, holding que representa e distribui a marca Wilson no Brasil

No evento, a Wilson conta com uma loja, em que o público pode conhecer mais sobre a marca e sua visão para o futuro do tênis. Nela, a marca também oferece uma série de produtos premium Wilson x Rio Open, que combinam elegância e sofisticação, incluindo bolas de tênis de performance e acessórios como a bola gigante para autógrafos, chaveiros, munhequeiras e kit de frescobol. 

Além da parceria com o torneio, a Wilson também é a marca responsável pela bola oficial da Maria Esther Bueno Cup, campeonato qualificatório para a chave de simples do Rio Open que foi disputado na semana passada.

“Mais do que uma missão, é nosso compromisso e paixão criar experiências dentro e fora das quadras para todos, além de fomentar e apoiar o nosso esporte e incentivar a próxima geração. Isso está alinhado com os objetivos do Rio Open, portanto é uma parceria que é muito autêntica na sua essência”, comentou Caroline Gomes, gerente de marketing da Winners Brasil.