Pular para o conteúdo

Dobro lança gel em colaboração com 100º Corrida Internacional da São Silvestre

Produto em quantidade limitada terá embalagem personalizada e tem lançamento integrado com campanha de Black Friday da marca

Gel personalizado da Dobro para a 110ª Corrida Internacional de São Silvestre - Divulgação

A Dobro, marca brasileira desenvolvedora de produtos de nutrição esportiva, anunciou o lançamento de um gel de carboidrato em colaboração com a 100ª Corrida Internacional de São Silvestre.

O produto chega em edição limitada com sabor frutas vermelhas e foi pensado para os corredores, profissionais ou amadores, que participarão da prova de 15 quilômetros.

O lançamento acompanha a estratégia de colaborações traçada pela Dobro. A marca também lançou produtos em parceria com a Frooty, produtora de açaí, e Nike São Paulo Run, em que foi patrocinadora.

Com as colaborações, a Dobro busca se aproximar da cultura esportiva e estabelecer conexões com atletas de diferentes comunidades, modalidades e níveis.

“As nossas colaborações nascem da construção de comunidade. Não é sobre colocar uma marca ao lado da outra, mas sobre fortalecer histórias, rituais e o que move as pessoas a estarem em movimento. Celebrar os 100 anos da São Silvestre é celebrar todo corredor que já viveu e vive essa emoção”, apontou Victor Comper, Fundador da Dobro.

O novo produto acompanha as ações de Black Friday da Dobro. A intenção é aproveitar o momento de maior procura no e-commerce para destacar o lançamento, que estará disponível até durarem os estoques.

O gel estará disponível no site oficial da Dobro, durante a retirada de kit da prova, e em algumas lojas selecionadas com estoques limitados. No e-commerce da marca, o produto está sendo comercializado por R$ 129,90 (caixa com 10 unidades).