A Drogaria São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (21), um acordo de patrocínio inédito a uma das mais tradicionais corridas de rua do país, a Corrida Internacional de São Silvestre, que, em 2022, terá sua 97ª edição sendo disputada pelas ruas de São Paulo.
Pelo acordo, a marca do Grupo DPSP será a rede farmacêutica oficial da prova e promoverá ativações em um estande na Expo Atleta, que funcionará no Palácio das Convenções do Anhembi, de 27 a 30 de dezembro, para entrega dos kits do evento. A prova será disputada, como sempre, no dia 31.
No estande, a Drogaria São Paulo terá painéis instagramáveis e plataforma de fotos 360º. A ideia é atrair os cerca de 35 mil corredores que terão que ir ao local para pegar os kits que garantem a participação na prova.
“A São Silvestre é um dos circuitos de corrida mais aguardados do ano, um marco esportivo e cultural muito especial para o calendário dos brasileiros. A capital é o berço da Drogaria São Paulo, reconhecida inúmeras vezes como a marca de farmácia mais querida pelos consumidores, o que reforça seu forte vínculo com a cidade, que vai muito além do nome: carregamos em nossa essência tudo o que a metrópole e este evento representam: inovação, energia, movimento e a dedicação para proporcionar experiências marcantes para as pessoas”, disse Andrea Sylos, diretora de marketing do Grupo DPSP.
Como também já é tradicional, o trajeto da prova terá 15km, com largada na Avenida Paulista, próximo à esquina com a Rua da Consolação. Coincidentemente, há duas lojas da Drogaria São Paulo próximas ao ponto de partida, o que ajudará a chamar ainda mais atenção dos atletas para o patrocínio da marca.