A Jurerê Night Run terá o Hard Rock Café Florianópolis como dono dos naming rights da prova em 2023. A unidade da rede norte-americana de restaurantes na capital catarinense ainda terá a companhia de marcas como Oakberry e Olympikus como patrocinadoras da corrida de rua, que servirá para “encerrar” o verão em uma das praias mais badaladas do país.
“A Jurerê Night Run tem o propósito de transformar a corrida em uma experiência incrível. É um evento para toda a família, que une esporte e entretenimento. São provas de 5k e 10k, excelente para os iniciantes, que poderão correr e sentir a energia de Jurerê In embalada pelo Hard Rock Café Florianópolis”, comentou Junior Aguiar, diretor da Sportsland, produtora e realizadora do evento.
A parceria entre a Sportsland e o Hard Rock Café Florianópolis acontece em um momento importante para a marca norte-americana no mercado brasileiro. Localizado no Vila Romana Shopping, o espaço abriu as portas recentemente e a participação de destaque em um evento esportivo como a Jurerê Night Run faz parte das ações de consolidação da marca na capital catarinense.
Ao todo, são esperados 2 mil atletas para a prova, marcada para 18 de março. Além da corrida, os inscritos poderão aproveitar outras atrações, como um show pré-prova que será realizado em uma estrutura especial montada nos arredores do Jurerê Open Shopping e do IL Campanario Villaggio Resort.
Na largada, haverá queima de fogos. Durante a prova, três estações de rock, com música e personagens caracterizados, serão instaladas para dar um gás a mais aos corredores. Na chegada, um show do Quarteto Banho de Lua no palco da Plataforma Lounge, próximo do pórtico, encerrará as atividades.
Oakberry e Olympikus
A lista de patrocinadores da prova é longa e conta com Hard Rock Cafe Florianópolis, Villa Romana Shopping, Unique MCA Empreendimentos, Hospital SOS Cardio, Oakberry, Olympikus, Laboratório Santa Luzia, Jurerê In, Jurerê Open, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Beach Village, Clínica Ismael Gomes e Supermercado Imperatriz. Além disso, ainda tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e Plastkolor.
O destaque fica por conta de Oakberry e Olympikus. A marca esportiva apostou na Meia Maratona de Jurerê em 2022 e, neste ano, inicia uma parceria com a Sportsland na Jurerê Night Run. O mesmo vale para a Oakberry que, com mais de 500 unidades espalhadas pelo mundo, possui forte presença em Florianópolis, especialmente em Jurerê In, onde recentemente lançou uma nova loja.