Mizuno foca amortecimento no running e apresenta tênis Wave Sky 7

Novo modelo está disponível em oito cores e conta com opções para os públicos masculino e feminino - Divulgação / Mizuno

A Mizuno apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (21), o Wave Sky 7, tênis para running da marca japonesa que tem como características principais o amortecimento e a maciez. A nova versão chega ao mercado com atualizações e ainda mais focada na sustentabilidade, com mais de 50% de materiais reciclados na composição.

Uma das novidades é o solado, que conta com uma geometria 3D aumentada e a sola dividida em pequenas unidades. A construção ondulada da entressola de duas camadas proporciona uma aterrissagem e também uma transição mais suave, além de entregar uma sensação maior de estabilidade ao corredor.

Como já havia ocorrido na versão anterior, o novo modelo traz novamente as tecnologias Mizuno Enerzy Core, Mizuno Enerzy e Mizuno Wave, que têm como objetivo oferecer mais amortecimento, estabilidade e retorno de energia.

Por fim, o tênis conta também com uma nova versão da tecnologia Smooth Stretch Woven (SSW) no cabedal, que é formado por um tecido elástico, ideal para um calce confortável, firme e flexível para as laterais, proporcionando um ajuste ideal para diversos formatos de pés.

Este é o segundo modelo tradicional da marca japonesa cuja nova versão chega ao mercado. No fim da semana passada, a Mizuno havia apresentado o Wave Rider 27.

Com drop de 8mm e peso de 310g, o Wave Sky 7 está disponível em oito cores e conta com opções para os públicos masculino e feminino. Todas elas já estão à venda no e-commerce da marca por R$ 1.099,99.

Sair da versão mobile