Nike estreia novo conceito na América Latina com loja em shopping de SP

Visão do setor de calçados de loja da Nike em São Paulo (SP) - Divulgação / Nike

A Nike, por meio da Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil, inaugurou, nesta quarta-feira (8), a primeira loja da fabricante esportiva na América Latina com o conceito Well Collective. O local escolhido foi o Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP).

Inspirada nas opiniões e sugestões de mulheres, a loja foi projetada para “refletir o compromisso da marca em promover um bem-estar holístico por meio de produtos e serviços” especialmente para o público feminino, além de oferecer a melhor experiência de compra possível para os consumidores.

Com 398 metros quadrados, a loja apresenta um leiaute que tem como objetivo ser um espaço para inspirar, promover conexões e oferecer as mais recentes inovações da Nike aos atletas. Com relação aos produtos e serviços, o foco é disponibilizar aos consumidores todas as novidades relacionadas às linhas de Corrida (Running), Treino (Training) e Casual (Lifestyle), além da linha Jordan.

Para a Nike, o novo formato “proporciona um conjunto de produtos que se complementam, todos direcionados para promover o bem-estar de pessoas de todas as idades e gêneros”.

A abertura de novos pontos de venda faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da Fisia, que busca fortalecer as vendas diretas ao consumidor com a inauguração de lojas de diferentes conceitos e formatos por todo o Brasil.

Segundo a marca, a chegada do conceito Nike Well Collective ao país é a primeira de muitas ações que serão colocadas em prática com foco em elevar o bem-estar holístico no cotidiano do consumidor. A loja do Shopping Iguatemi já pode ser visitada pelo público a partir desta quinta-feira (9).

Sair da versão mobile