Olympikus se une à marca de moda Baw para se aproximar dos fãs do lifestyle urbano

Carro-chefe da Olympikus no running, Corre 3 ganhou uma cor nova para a coleção com a Baw - Divulgação

A Olympikus anunciou uma colaboração com a marca de moda especializada no lifestyle urbano Baw. De acordo com as marcas, que são 100% nacionais, a coleção, batizada de “Do Corre pro Rolê”, é exclusiva e limitada, e conta com peças “para todas as ocasiões”. A ideia é justamente unir os universos do running e do lifestyle urbano.

De um lado, a Olympikus contribuiu com a expertise em tecnologia de alta performance para calçados esportivos.Na collab, o Corre 3 ganhou uma nova versão, com o marrom como cor principal, mas sem deixar de lado as tecnologias que fazem do tênis o carro-chefe entre os produtos de corrida da marca pertencente à Vulcabras.

“O projeto do Corre 3 nasce com uma visão colaborativa do início ao fim. E foi nesse processo de cocriação com especialistas que surgiu a ideia de fazermos uma collab com a Baw, uma das marcas de lifestyle que mais entende da cultura brasileira e que está fazendo um trabalho incrível e que a gente admira muito”, revelou Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.

“O Lucas esteve com a gente na mesa de cocriação do Corre 3 trazendo identidade e personalidade para o projeto, e aproveitamos para construir essa história que é tão legítima, somando talentos e esforços. Temos muito orgulho de estar compartilhando esse lançamento porque acreditamos que, quando somamos talentos, todos saem mais fortes. Tenho certeza de que tanto a Olympikus quanto a Baw vão sair mais fortes dessa parceria”, acrescentou o executivo.

Do outro lado, a Baw explorou “a estética marcante e despojada, com detalhes coloridos, estampas divertidas e borrachas personalizadas”, criando uma linha de produtos que se conectam com o lifestyle urbano da marca. Além do Corre 3, há opções de casacos, calças, bermudas, shorts, camisetas, tops e meias, além de acessórios como bonés e pochetes. Os tecidos utilizados na confecção foram pensados para trazer qualidade e conforto para o dia a dia com peças em moletom, poliamida e malha rugby.

“Enxergamos essa collab como um marco, a união de duas marcas nascidas e fabricadas no Brasil. De um lado, a Olympikus representando a performance e o sportswear, do outro a Baw representando o lifestyle e o streetwear. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado, um trabalho de mais de um ano, desde a pesquisa até o lançamento. É o ‘corre’ dos brasileiros da moda e da performance representado nessa união entre as duas marcas”, destacou Lucas Karra, sócio-fundador da Baw.

Além do marrom, a cartela de cores explora tons ácidos e neutros como bege, off-white, rosa, roxo, amarelo, preto e limão. As lavanderias exclusivas em camisetas da chamada modelagem new over, marca registrada da Baw, também ganharam espaço de destaque na coleção.

A collab Olympikus+Baw já pode ser encontrada nos e-commerces das duas marcas e nas lojas físicas da Baw. Os preços variam entre R$ 59 e R$ 599,99.

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