Polar apresenta Vantage V3, relógio mais tecnológico da história da marca

Relógio Vantage V3 será comercializado por R$ 5.499 - Divulgação / Polar

A Polar anunciou, nesta quarta-feira (11), em um evento para convidados realizado na Arena Centauro, espaço localizado dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), o lançamento do Vantage V3, wearable mais tecnológico da história da marca. O principal diferencial do modelo é a presença da tecnologia de biossensoriamento Polar Elixir.

Entre outras diversas funções, o novo relógio é capaz de fazer um eletrocardiograma e medir o nível de oxigênio no sangue com precisão. Além disso, proporciona a medição de funções corporais, como atividade cardiovascular, sistema nervoso autônomo e temperatura corporal, convertendo tudo isso em dados e insights.     

Os usuários ainda têm à disposição mais de 150 perfis de esportes integrados, GPS de dupla frequência, mapa off-line e todos os demais recursos de condicionamento físico que os relógios da Polar já possuem. Outra característica destacada pela marca é que o Vantage V3 é capaz de fazer até 53 horas de treino com apenas uma carga de bateria e até 140 horas no modo de economia de energia.

A marca finlandesa ainda modificou o design, com  o objetivo de atingir um equilíbrio entre funcionalidade e elegância. Uma moldura leve de alumínio e uma tela sensível ao toque batizada de Amoled, que foi expandida para mais perto das bordas, oferecem uma área de visualização maior. O produto também possui um desempenho com velocidade 129% mais rápida que o modelo anterior e 32GB de armazenamento interno.

“O Vantage V3 é o relógio mais ambicioso da Polar até o momento, equipado com a nossa mais avançada tecnologia de biossensoriamento, a Polar Elixir. O progresso atlético é definido por metas e isso requer uma grande quantidade de insights pessoais que só podem ser obtidos por medição e análise de dados altamente precisos sobre o desempenho. Esse conhecimento, aliado à orientação personalizada, é o grande segredo do progresso”, destacou Sander Werring, CEO da Polar.

O novo wearable já pode ser encomendado no site oficial da marca e estará nas lojas a partir do dia 25 de outubro. Ao todo, são três opções de cores (Night Black, Sky Blue e Sunrise Apricot), todas com preço de R$ 5.499.

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