Puma reforça investimento no running com campanha, novos modelos e novas cores

Marca alemã vem investindo pesado no segmento de running desde o lançamento da tecnologia Nitro, em 2021 - Divulgação / Puma

A Puma revelou, nesta segunda-feira (15), uma nova campanha voltada para o investimento da marca no segmento de running. Batizada de “Corra com Nitro”, a campanha exalta a tecnologia Nitro, criada com exclusividade pela empresa alemã em 2021, no retorno da Puma à corrida de rua, e que tem como principal característica o amortecimento.

A ideia da campanha é encorajar a prática da corrida de rua por parte dos brasileiros por meio de produtos que atendem as necessidades dos iniciantes aos mais experientes na modalidade. A linha é composta pelos já conhecidos Deviate, Deviate Elite, Velocity, Magnify, Electrify e Run XX (este específico para o público feminino), que chegam em novas cores, e os lançamentos Forever Run, Fast-FWD e Fast-R.

Vale destacar que, entre todos os modelos, o Deviate, o Deviate Elite, o fast-FWD e o Fast-R ainda possuem a tecnologia de placa de carbono PWRPlate.

Linha de running da marca alemã com a tecnologia Nitro conta com nove modelos – Divulgação / Puma

Segundo a Puma, a tecnologia Nitro segue com a infusão de nitrogênio por um novo processo que torna possível combinar três benefícios ao corredor: responsividade, amortecimento e leveza. Cada modelo da linha apresenta a tecnologia de maneira diferente, buscando atender diversos tipos de corredores e suas necessidades específicas, mas sempre com o intuito de tornar a corrida uma atividade mais prazerosa para o atleta.

Os novos modelos da já estão disponíveis no e-commerce da marca, nas lojas físicas próprias nos shoppings Morumbi e Tatuapé, e ainda nas lojas parceiras Centauro, Netshoes, Velocità, Running Land, Decathlon, Fisico&Forma e Procorrer.

Sair da versão mobile